sábado, 26 de setembro de 2009

Mega(lera)Rampa




"Aheeee, galera!!! Uhuuuu, galera!!, Vamos fazer barulho!!!. Tá fraco, galeraaaa!!!, Mais forte, galera! Essa galera bonita que tá aqui. Vamos mostrar pros gringos que a galera do Brasil é animada. E vocês, galera de casa, que quiserem participar do evento, podem mandar um sms que toda a galera que está aqui vai poder acompanhar pelo super telão. Uhuuuu, galera!! Olha a manobra que ele fez. Um role street back flip melon five 540 for fun sensacional, galera!!! Vamos fazer barulho porque ele merece, galera!!"


Deve ser a idade que está chegando, ou a minha aversão a essa história de tribos e tal.




imagem: areamilitar.net

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Obama e o escudo

"Uma das coisas que não mudaram foi a prioridade, protegeremos primeiro nossa casa, depois nossos militares e nossos aliados", disse James Cartwright, vice-presidente da Joint Chiefs of Staff, comissão que reúne os mais graduados das Forças Armadas americanas, durante a coletiva em que o governo dos EUA anunciou o "novo" plano antimísseis para a Europa.

Será que Cartwright quis dizer que a Europa é dos EUA. Quem serão os aliados? Tudo isso por causa do Irã? Antes, pelo menos, existia uma União Soviética, gigante e potente.
A divulgação do plano mostra que Barack Obama não conseguiu/quis infiltrar suas ideias e profissionais na política externa e bélica norte-americana.
Robert Gates, atual Secretário de Defesa, trabalhou com Bush Junior e suas políticas de ataque preventivo.

Obama estava lá e mostrou que as mudanças, pelo menos na questão militar, não passam da página três. "O plano é sustentado no compromisso dos Estados Unidos de defender os americanos e os aliados da Otan da ameaça de mísseis balísticos. Um ataque a um é um ataque a todos", disse Obama, em discurso de filme hollywoodiano....tipo Guerras nas Estrelas, né.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Carlos Minc é da tribo

O vídeo já está girando por ai, mas como o objetivo é plantar a semente, vamos fortalecer.
Boa, Minc. Faz tempo que política boa não é feita em Brasília.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

She's Lost Control

Trabalho do grupo vitrola quantica que vai girar por diversos lugares da capital babilônica. É só prestar atenção...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ruínas do senhor


Eu tenho um hotel. E ele está cheio quase todos os dias. Eu ganho muito dinheiro com o hotel, mas prefiro investir todo essa verba em minha casa em Miami e em meus carros importados. Não dou a mínima para a infra estrutura do hotel, que aos poucos começa a ruir. Um dia, quando o hotel está no seu limite de capacidade, o teto desaba e 9 pessoas morrem, outras 106 ficam feridas. Depois disso, descobre-se que eu não tinha o alvará para construir aquele hotel.
Meses depois, eu faço um evento festivo no local onde a tragédia ocorreu e todos os meus clientes, os que frequentavam o hotel, aparecem por lá. Por lá também aparece o garoto propaganda (um jogador de futebol famoso) do empreendimento, que antes de cair, fez com que eu ganhasse milhões e ficasse rico em cima da confiança dos clientes.

e a vida segue assim...glória a deus.
foto: Robson Ventura