Por Vilauba Herrera
E o site sensacionalista G1, da multiimperial Globo, anuncia: 300 homens ocupam a Rocinha desde a manhã desta quinta-feira, 2/8/07. De acordo com informações da própria "corporação" (eles gostam de usar este nome, é forte), seis pessoas foram presas e 20, vejam só, 20 motos foram apreendidas. Ah, maconha e armas também.
Vamos aos criminosos:
de acordo com o site, o primeiro detido é chamado de TH e já foi para o xilindró por tráfico de drogas. O segundo meliante afirmou, no momento do enquadro, que não é marginal. Não interessa, pelo menos para o site e pela polícia. Foi preso e acabou. Quem tem que provar que não é bandido é ele.
O terceiro, dizem que é irmão de um traficante. Claro, quem é irmão de traficante, traficante é, não é mesmo? Será que ele tinha dólares na cueca, ou será que fazia ameaças usando o nome do irmão?
O quarto safardana estava em uma moto roubada. E ele declarou, "Se eu soubesse que a moto era roubada, não passaria no meio da batida." Perdeu, mermão, já era, foi para a gaiola.
O quinto estava com rádio transmissores, armas de destruição em massa. O sexto é acusado pela tropa de ser o chefe da quadrilha de ladrões de motos. Boa, cortaram o mal pela raiz.
Ufa, nossa força policial está nas ruas, podemos ficar tranquilos.
Um comentário:
demais, vilauba.
aquele[abraço]
Postar um comentário