sábado, 17 de janeiro de 2009

O massacre ainda não cessou

por Vilauba Herrera

Em uma discussão com um leitor do blog, fiz minhas críticas a Israel, sua violência, seu preconceito e sua covardia. Em dado momento, o leitor citou o meu "anti-semitismo" e as manifestações da imprensa, favoráveis ao povo palestino, unido aos "terroristas" do Hamas. Achei que isso não aconteceria, fui ingênuo. Acreditava que, após tantas demonstrações de agressividade e desrespeito às leis da ONU, a pecha de vítima já não caberia mais ao estado judeu.
Bom, aconteceu. E apesar de hoje (sábado) ser o dia de repouso espiritual para os judeus, as bombas continuam caindo em gaza.

Para os ingênuos e os que estão em cima do muro, sugiro o texto de Norman Filkenstein.

2 comentários:

Bernardo disse...

me desculpa primo, mas acho ingenuidade crer que há qualquer vítima...se o Hamas for vítima, sinceramente não sei mais nada!!!

Carlos Ferreira disse...

Apresento meu modesto BLOG: (www.carlosferreirajf.blogspot.com) para
visitas, críticas e sugestões.
Sua visita é sempre muito importante.
Música de qualidade você tem aqui: www.radiomineira.blogspot.com
Ouça!!!

Atenciosamente,
Carlos Alberto Fernandes Ferreira
Juiz de Fora-MG
BLOG: www.carlosferreirajf.blogspot.com
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=7363362160702474706.

EM TEMPO:
Estou de Casa nova, agora na Rádio Energia FM 96,7, de Juiz de Fora-MG