quarta-feira, 11 de março de 2009

Em horário comercial

- Tá ai?
- Oi....to sim!
- Escondida?
- É...até falei baixinho pra ninguém mais ouvir que estava falando com vc
- Hehehehehhe.
- Tá bom, vou sussurrar tbm.
- Isso.
- Tudo bem ai?
- Tudo médio, acordei meio jururu, mas estou tentando levantar.
- Mas tem um motivo ou são aquelas coisas inexplicáveis?
- Meu cérebro avariado, minhas variações quimicas, meu sobrenome português....
- Sei....crise existencial.
- Acho que é um pouco de depressão mesmo.
- Mas fala baixo. Isso pode preocupar algumas pessoas.
- Fica tranquilo.
- Mas vc acha que é isso mesmo?
- Há quanto vc está se sentindo assim?
- Vc tá indo na terapia?
- Estou. Tava bem, hoje que acordei assim, de cabeça baixa.
- Estou achando que vc está numa fase meio pra baixo mesmo, mas como eu não fico perto (no sentido literal) de vc por um tempo mais prolongado não sei te dizer o que eu acho.
- É, mas é aquilo que te disse. Sinto falta de mim mesmo. Sinto falta da minha vontade, da minha autonomia, do meu amor próprio.
- Sinto falta de não estar nem ai para as coisas, de cagar para quem está me enchendo, me enganando. Tenho saudade da minha indiferença. Sinto até saudade da minha cara mesmo. To com cara de careta. Quero minha cara de maluco de volta!!!
- Ih, acho que a coisa é grave mesmo...Tenho uma idéia! E se vc ficar menos com vc mesmo e mais com outras pessoas? Acho que isso pode te ajudar a perceber algumas coisas interessantes sobre as pessoas que irão refletir em vc.
- Preciso mesmo ficar mais com as pessoas.
- Pq se ficar sozinho não resolve o problema vc precisa ficar com as pessoas e ver o que dá
- É verdade. Vc tem razão. Mas e vc, como está?
- Não muito bem...

Nenhum comentário: