domingo, 1 de março de 2009

Eu gosto de Chimarruts

Não é polêmica, muito menos elogio a la "Caetano Veloso", só uma confissão. Eu gosto de reggae romântico, mesmo que isso leve embora a meia dúzia de leitores desse blog.
Eu gosto dessa e dessa, dessa banda Chimarruts. E o comentário aqui também vale pelas palavras do vocalista Rafa Machado, que afirmou ser a favor da liberação de substâncias consideradas entorpecentes para quem quiser consumir. E falou isso na frente de um delegado, que também estava presente no Altas "FALA GAROTOOO" Horas.
Postura que, na minha opinião, falta a essas bandas com números no nome que cantam pagode em forma de rock.

"Não te trago ouro, porque ele não entra no céu e nenhuma riqueza deste mundo, não te trago flores, porque elas secam e caem ao chão, te trago meus versos simples, mas que fiz de coração..."

Se é para ouvir música brega e romântica, eu prefiro o Chimarruts.

Nenhum comentário: