segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ruínas do senhor


Eu tenho um hotel. E ele está cheio quase todos os dias. Eu ganho muito dinheiro com o hotel, mas prefiro investir todo essa verba em minha casa em Miami e em meus carros importados. Não dou a mínima para a infra estrutura do hotel, que aos poucos começa a ruir. Um dia, quando o hotel está no seu limite de capacidade, o teto desaba e 9 pessoas morrem, outras 106 ficam feridas. Depois disso, descobre-se que eu não tinha o alvará para construir aquele hotel.
Meses depois, eu faço um evento festivo no local onde a tragédia ocorreu e todos os meus clientes, os que frequentavam o hotel, aparecem por lá. Por lá também aparece o garoto propaganda (um jogador de futebol famoso) do empreendimento, que antes de cair, fez com que eu ganhasse milhões e ficasse rico em cima da confiança dos clientes.

e a vida segue assim...glória a deus.
foto: Robson Ventura

Um comentário:

de lima disse...

hotel aleluia.
glória, glória