quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Baseado em fatos reais

por Vilauba Herrera

Academia, 11h da manhã, terça-feira. Lamentava por não ter trazido o tocador de música, companheiro das caminhadas por São Paulo. Música de academia é de doer. Carregava uma anilha (aqueles pesos em formato redondo), quando passei a lamentar o fato de a dance music que estalava nas caixas de som, não estalar mais, naquele momento.

O papo começou assim:

- Cara, abriram uma nova Bio ritmo, ali na (rua) Cerro Corá. Ela está linda, meu!!!!, disse um que carregava alguns pesos nos braços.
- Po, a Bio ritmo é demais, mesmo. mas nenhuma supera a Runner!!!
- É mesmo, a Runner é foda. O Souza do São Paulo (FC), vai lá só para jogar Futevôlei. O negócio é um clube.

Essa foi a introdução. Continua.

- Eu fiz a prova para entrar lá na Runner. Putz, foi difícil. Tirei 10 na prova prática. Precisava de 7 na teórica. Mas tirei 6. cara, a prova é tão difícil, que tinha até duas perguntas de conhecimentos gerais.
- É mesmo? Quais eram? Perguntou o terceiro integrante da cena.
- Uma perguntava quais eram os estados do centro-oeste. É Goiânia, Mato Grosso e Tocantins, né?
- É, acho que é sim. E qual era a outra?
- Era sobre o Renan Celheiros, sei lá o nome do cara. Perguntava de qual cargo ele tinha sido afastado. Você sabe?
- Da presidência da Câmara, né.
- Então, complicado, tem que estar ligado nas coisas, ler jornal. Eu, às vezes, vejo na TV alguma coisa.
- Ah, eu tenho que saber dessas coisas, por que sou advogado, né? Minha profissão.

...

Um comentário:

[de lima] disse...

não consigo parar de gargalhar.

do caralho o registro. fica ai a paisagem do absurdo para sem contemplada.

fogo!