sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dois babacas no meio do caminho

Mais uma vez, a cambada reaça e corrupta que está infiltrada no Poder em São Paulo agiu. Faltando quatro dias para a Marcha da Maconha, o promotor Marcelo Barone pediu e o desembargador Di Rissio Barbosa assinou o papel que proibe, legalmente, o evento agendado para a Marquise do Ibirapuera.
Mas essa, com certeza, não foi a primeira babaquice do Barone. Vejam o que o rapaz já fez.

Na minha opinião, a Marcha deve ser feita, aprovada por um desembargador, ou não. É uma passeata pacífica e que defende uma debate, o que é permitido pela constituição brasileira.

babacas como a dupla ai em cima são resquícios dos tempos de ditadura que assolaram o país. Não sei a idade deles, mas se não forem contemporâneos, devem ser filhos, ou netos de patriotas à serviço da TFP, GLobo, CIA, Citybank...

ESCROTOS!!

ps: Mas também gostaria de saber onde estão os políticos e intelectuais, formadores de opinião que se escondem nesse momento. Não percebem eles, que esse debate é muito maior do que liberar a erva? E a politicada, cadê? nem espertos são, pois tenho certeza que na atual fase, um político que abraçar a causa irá receber centenas, milhares, milhões de votos.

Enfim...

Nenhum comentário: