sexta-feira, 22 de maio de 2009

S.emana

Puta vontade de gritar/ Porque não investi no basquete?/Será que consigo outro trampo? /Essa grana vai ser foda de descolar/ Essa música me lembra a/ Vou ficar careca com uns 35/Minha mãe deixou uma mensagem/Me disseram que Praga é do caralho/ Queria comer um contra no Limeiroso, mas não dá/Quero trepar agora/ Esse exercício ferra meu ombro/ Ela vai dormir aqui, será?/ Preciso arrumar a casa/ A vacina do cachorro/ E a natação?/ Vou aguentar mau humor hoje?/ Que puta mau humor, não to me aguentando/ Porque esse filho da puta não vai tomar no/ Me disseram que seria barato/ Um cineminha, heim?/ Acabou a cerveja/ Livro bom/ O que vou colocar no abre?/Tá acabando o fumo/Escapei de uma/Ela vai me ligar?/Perdi o sono/ Meu pai viajou?/Puta vontade de berrar...

Nenhum comentário: