terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Saída do deserto


O ônibus para Jaipur partiria às 17h, mas o check out era 9h. Tomei café da manhã no terraço e aproveitei para fechar a conta com Papoo. Hassam chegou depois e fez o mesmo. Fui para a rua ainda com fome e forrei o estômago na German Bakery. Encontrei as meninas por ali. Elas voltavam no check out. Aproveitei que iam para a rua principal e fui junto. Sabia que a viagem de 13 horas até Jaipur ia ser gelada. Comprei um pequeno cobertor.
Elas ainda passaram em mais algumas lojas e o tempo voou. 

Eram quase 14h, horário do ônibus em que o trio iria para Bikaner, assistir o festival de Camelos. Fui com elas até o ponto e aprendi o caminho de onde deveria estar algumas horas depois. Hassam chegou minutos depois. Ajudei com as mochilas e nos despedimos agendando novos encontros para Suécia, Canadá e Turquia. Brasil, quem sabe.

Voltei a padaria e almocei na internet. Matei meu tempo lá e só peguei minhas malas no hotel de Papoo, que começava a receber dezenas de pessoas para o casamento de sua filha, marcado para dois dias depois.

Fui à pé até o ponto. Comprei umas frutas e me enfiei na última cabine sleeper. Era eu e mais dois coreanos, os gringos da vez. O ônibus começou a andar e vi o forte de Jaisalmer desaparecer aos poucos. À noite foi bonita, de lua cheia, que acompanhou meu lado no ônibus até a hora em que dormi.

Nenhum comentário: